JR. PINTURA

Que tal aproveitar as férias para renovar a casa?

Que tal aproveitar as férias para renovar a casa?

Nestas férias, aproveite o tempo livre para dar uma repaginada geral na casa. Uma ótima alternativa para acompanhar sua reforma de perto, planejar todos os detalhes e ficar de olho em todas as etapas da obra: planejamento, cronograma, contratação da mão de obra, compra de material e controle de gastos.

Pode ser uma obra mais trabalhosa ou uma reforma simples. Quando você está por perto percebe que o cronograma da obra passa “voando” e, quando suas férias chegarem ao fim, dê adeus ao quebra-quebra e aproveite o visual renovado do novo cantinho.

 

Então vamos lá! Independente do tamanho da obra ou reforma, o primeiro passo pode ser  iniciar uma  pesquisa por materiais básicos o quanto antes para garantir preço e produtos de qualidade para a construção ou reforma.

Não deixe de avaliar outros produtos que serão utilizados, como pisos e revestimentos, ferragens, material para pintura, elétrica, hidráulica e ferragens. O ideal é conhecer diversos produtos e, além da aparência, levar em conta a marca, o fabricante e qualidade do material.

Faça uma estimativa de gastos para planejar os recursos financeiros necessários. Outra dica, é usar recursos do FGTS. Alguns bancos facilitam o financiamento para construção, reforma e compra do material de construção.

 

 

 

Fonte: http://blog.casashow.com.br/

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1






 

Aceitamos cartões de crédito

Parcelamos em até 4x