PINTOR PROFISSIONAL

Inspire-se nas cores com estilo navy

Inspire-se nas cores com estilo navy

A decoração com azul marinho vem para quem gosta de cor e de sobriedade nos cômodos. Confira algumas inspirações para aplicar essa tonalidade em sua casa!

Sempre que pensamos na possibilidade de “colocar um pouco de cor na casa”, já imaginamos algo supercolorido e alegre. Apesar de esse ser o gosto de muitas pessoas (e ficar realmente bonito), outras tantas preferem uma decoração mais serena e comedida, sem abrir mãos das cores. O post de hoje foi pensando para você que se interessa pela segunda opção e tomamos por base a decoração com azul marinho.

A decoração com azul marinho é indicada para todos os cômodos, do lavabo à cozinha, sendo perfeita para quem gosta de um charme a mais na casa, mas não deseja um ambiente muito chamativo.

Ter uma parede colorida dentro dos cômodos já é tendência, inclusive com cores mais escuras. O azul marinho entra como opção de uma cor que, embora seja visualmente forte, traz um ar de relaxamento e sobriedade.

A versatilidade de combinações com outras cores é um dos pontos altos da decoração com azul marinho. Cores neutras como branco, cinza e creme garantem um equilibro harmonioso e podem ser usadas em mantas, almofadas e itens como jarras e bowls. A madeira também casa muito bem com o azul marinho, seja nos móveis ou objetos decorativos.

 

 

 

Fonte: http://www.blog.lolahome.com.br/

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1






 

Parcelamos nos cartões de crédito